Vai na Marmita! | Pudins Zero%

quinta-feira, 5 de abril de 2018


Já começo achar que este blogue se tornou num livro de receitas saudáveis. O que não é nada mau porque é o que mais tenho sentido vontade em partilhar! Os workouts tenho partilhado no meu novo Instagram @vamosficarjeitosas, por isso se ainda não conhecem passem por lá! 



Admito que esta publicação era para ser para a Páscoa mas o trabalho foi imenso e não tive mesmo tempo para editar as fotos e escrever. Por isso mais vale tarde do que nunca e é algo que se adequa a qualquer ocasião, ainda para mais agora que se avizinham melhores temperaturas (Deus me oiça). 


E é nada mais nada menos do que pudins 0% açucares e 0%gordura. Já há quem tivesse ouvido falar mas ainda há muitas pessoas que nem fazem ideia da existência deles e passam totalmente despercebidos na prateleira do supermercado. Tem vários sabores, mas fiquei me apenas pelo de chocolate e de maçã e canela. 


A confecção é muito simples, só precisam de leite (da vossa escolha, mas aconselho leite normal). O preço de cada caixinha é super acessível (nem chega a um euro) é dá para uns 5 potes deste tamanho. 


Podem levar na marmita para qualquer lugar e juntar lhe ingredientes extra à vossa escolha. O que torna ainda melhor! 



A Pa-trícia

(não patrocinado)

2 comentários:

  1. Mas que aspeto :O, e ainda por cima saudável!!
    Realmente nunca reparei nestes pudins no supermercado, mas da próxima vez vou estar mais atenta e tentar replicar algo do género, adorei!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Que delicia de receita! Nunca vi esse produto no supermercado, mas quero muito testar. Parece simples de fazer, sem muito trabalho e fica com uma cara ótima!

    Amei! Beijos 😘
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderEliminar