É saudável? Não pode! | Pipocas p/ Cinema

domingo, 25 de fevereiro de 2018


Já não me lembrava da última vez que tinha ido ao cinema. Apareceu a oportunidade de ir ver o último "Maze Runners", ao qual era super fã, e digo "era" porque este desfecho foi uma desilusão. Mas não vim aqui falar de filmes, e sim do super snack que levei para partilhar com as migas. É um cinema local, onde não é vendido qualquer tipo de pipoca ou snack, e por isso disse lhes que levava o nosso snack saudável e saboroso! 



E como não pode haver cinema sem pipocas fiz um grande balde delas para aguentar o filme todo. Posso dizer que não há coisa mais simples de fazer. Quem me segue no meu Instagram @vamosficarjeitosas já está a par da receita, pois fui partilhando no instastories. Mas claro que não podia deixar de passar por aqui e deixá-la para vocês. Não trago novidade nenhuma mas às vezes nem nos lembramos o quão simples é. 

Vão precisar de:

| Milho para pipoca
| Oléo de coco
| Chocolate 70% cacau

O procedimento é o mesmo para as salgadas/doces. Óleo de coco para dentro do tacho com o milho a tapar o fundo, apenas. E é só deixar estourar. Enquanto, derretam o chocolate no microondas sem mais nada, pois queremos que ele seque nas pipocas. E no final é salpicar pelas pipocas com umas colher e ir virando o recipiente para que o chocolate fique em todas. E quanto mais chocolate melhor! Enjoy! 




A Pa-trícia

3 comentários: