A Caminho dos 21km | Blogmas ❄ #4

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Este fim de semana que passou foi dia (ou melhor, noite) de mais uma corrida. Desta vez passou se em Aveiro, e corremos 10km na corrida de São Silvestre. Depois de um mês doente e sem ter treinado um único quilómetro fui um pouco a medo e ansiosa de como iria correr. Correu melhor do que estava à espera. A única coisa má que me atrasou foi uma horrível dor de burro que ia me deitando ao chão. Mas tudo foi ao sítio e a meta foi cortada com muito orgulho.




Fiquei um pouco desapontada com a organização. Paguei 13 euros, não houve um lanche, apenas uns pedaços de barras proteicas. Não havia um sítio para trocar de roupa antes da corrida nem onde deixar as coisas seguras. Apenas no fim uns balneários onde a água para tomar banho era gelada, e depois de correr 10km ao frio e de noite, água fria num banho é a última coisa que apetece. Em contra partida deram camisolas de manga comprida, que não estava a contar. 

(Fotografias da prima Suse Rocha)

Do resto, a malta estava animada. Há corredores para todos os gostos. Uns que vão tranquilos e para descontrair (como eu) e outros que levam aquilo a sério a fim de bater recordes pessoais de tempo. Eu corro por prazer, porque gosto do ambiente e é sempre mais um desafio. Vi pessoas muito mais velhas, pessoas muito mais lentas que eu e é fantástico. Claro que também havia os que acabaram em metade do meu tempo.


Espero que a próxima não se demore muito e até lá vou treinar mais um pouco estas dores de burro.

A Pa-trícia 

1 comentário:

  1. Fico muito contente por ti!
    Odeio essas dores horríveis. Matam-me xD

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com O BLOG TEM UM NOVO DESIGN, JÁ VISTE?

    ResponderEliminar