As Melhores Papas de Aveia | Blogmas ❄ #5

terça-feira, 5 de dezembro de 2017




As papas de aveia entraram na minha vida este ano. Sim só este ano. Nunca fui muito fã de aveia e tinha sempre receio. As minhas primeiras experiências era mesmo catastróficas. Mas depois fui a um worshop que falei aqui e descobri que as melhores papas de sempre eram com sumo. Ao principio não estava a ver aquilo funcionar, mas depois de provar não quis mais nada. E por isso hoje trago um receita quentinha que sabe mesmo bem ao pequeno almoço e é super rápida! 


Vão precisar:

| 3 a 4 colheres sopa de Flocos aveia
| 175 ml Sumo natural (eu compro sempre este no continente sem conservantes, apenas fruta)
| 1 colher de sopa de Geleia de Agave ou mel
| 1 colher de chá de Matcha (opcional)
| Sementes
| Fruta


Levem a lume brando os flocos, o sumo, a geleia de agave e a matcha durante uns 4 minutos. Quando ferver deixem repousar 2 minutos. Decorem com fruta e e sementes, hoje foi o dia de maracujá e ficou ótimo. 


O sumo é o essencial para o gosto delas. Adoro e faço sempre com sumo em vez de leite. 

A Pa-trícia 

Sem comentários:

Enviar um comentário