Workshop Snacks Saudáveis c/ @ahealthycoconut

terça-feira, 2 de maio de 2017


No início do ano decidi que iria começar a participar em mais actividades em vez de ficar em casa e não aprender nada. Este workshop foi uma boa oportunidade para aprender mais sobre o que tenho vindo a desenvolver no meu estilo de vida. O facto de ter sido em 'casa' não me deu desculpas para não ir. E adorei. Tive a oportunidade de tirar algumas dúvidas e só me deu ainda mais vontade de continuar com a alimentação saudável.
Gostei bastante de termos sido poucas naquele dias, tornou-se mais íntimo, e de ter ido com a minha Teorias d'ela. Ela tem sido umas das minhas parceiras neste novo estilo de vida saudável. A Sara, do projecto AHealthyCoconut, foi muito simpática, deu-nos dicas e ideias para que não olhemos para os alimentos sempre da mesma forma, podendo dar-lhe várias vidas. Tive a oportunidade de experimentar sabores que nem sabia que existiam e adorei.

O evento não poderia ter sido em outro sitio se não no Cantinho Mini Meu, que eu já falei aqui no blogue, o canto mais fofo de Arcos de Valdevez. 





E acreditem ou não, tudo isto é saudável e delicioso! 

A Pa-trícia

2 comentários:

  1. Tão booooom :D Vou ser sempre tua companheira <3

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um excelente aprendizado, as comidas tem todas um ótimo aspecto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar