Uma Melhor Opção | II

sábado, 29 de outubro de 2016

Hoje trago-vos mais um edição do que para mim é uma melhor opção alimentar. Nem sempre me refiro a alimentos completamente saudáveis, mas sim alternativas que considero ainda assim mais saudáveis. E hoje é o caso.

Eu adoro batata frita de pacote, então aquelas de queijo... Anyway! Para não andar sempre a comer essas porcarias descobri algo que não faz tão mal e que me cobre o desejo de batata. Que são os Croutons de Azeite e Alho. Parece ridículo, mas eu adoro estes croutons tanto na sopa como para petiscar. Fico sem o bichinho e de consciência mais limpa.





A minha segunda sugestão é a quinoa, uma fonte de proteína. Decidi pesquisar sobre esta planta (é considerada grão por uns e semente por outros) e apesar de ter bastante ferro (o que para mim não é muito bom) é um super alimento, que pode substituir o arroz, uma vez que não sou nada fã de arroz. A primeira vez que fiz tinha algum receio do sabor mas estou bastante surpreendida, e adorei. O único senão é o preço. Não é propriamente muito barato para se comer todos os dias. 





O que acham?

A Pa-trícia




2 comentários:

  1. Nunca experimentei, vou ter mais atenção!Obrigada pelas dicas.
    Já sigo o blog, beijinhos!


    missweetie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive "coragem" para provar Quinoa, mas sem dúvida as batats fritas são um dos meus pecados.xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar