Travel Diary | França - Paris | Dia 12 - Último

quarta-feira, 2 de novembro de 2016


E bem, chegamos ao último dia em Paris. Quase que chorava. Nem queríamos acreditar que aquela viagem tinha chegado ao fim e que no dia seguinte tínhamos voo para o Porto às 6h30 da manhã. Foi fantástico, sem dúvida.
Neste dia acabamos por ver o que nos faltava. Começamos a manhã pelo Sacré Couer, e que basílica fantástica. Fica no alto de Paris no Monte Martre e não ficou nada aquém das expectativas. Seguimos para o Molin Rouge, e eu nem sabia bem onde aquilo se situava até lá chegar e perceber que de erótico aquelas ruas tinham tudo, não só o Molin.

Por fim e para acabar em grande fomos dar um voltinha pelo rio Sena, num Bateau Mouche. Digamos que todas as pessoas que disse que ia a Paris me aconselharam a fazer esta viagem do barco e eu posso dizer que não achei nada de mais. Talvez porque já tinha visto a cidade e os seus monumentos, mas a guia contou até algumas curiosidades interessantes.






A melhor viagem que fiz até agora e só espero poder voltar a repetir. A companhia foi fantástica e não podia ter pedido melhor. Só por isso passem pelo blogue da minha Teorias d'ela que ela faz o relato da viagem melhor do que eu :)

A Pa-trícia 

1 comentário:

  1. Acompanhei todos os travel diary e a vontade de ir a Paris só cresceu ainda mais. Adorei!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar