Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | ONE BOOK

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Decidi que este blogue não ia ser rico em reviews. Mas este livro não podia deixar passar sem falar sobre ele. Sou amante da saga do Harry Potter desde os meus 11 anos. Quando saiu o primeiro filme eu deveria ter uns 7 anos, e fui ao cinema vê-lo mas nem fazia ideia do que tinha ido ver. 
Claro que com a chegada deste livro a curiosidade despertou, uma vez que a último livro do Potter já tinha saído à quase 10 anos. 


Posso afirmar que as minhas expectativas em relação a este livro não eram altas, e ainda bem. 
Não me conseguiu surpreender. Não gostei de como começou nem como se desenrolou. Porém o final até gostei. Li-o em pouco mais de 24h, e apesar de não estar a gostar muito tinha de o devorar, tinha de saber como acabava. 



De quem leu, qual é a vossa opinião?

A Pa-trícia

Sem comentários:

Enviar um comentário