Quem Gosta da Barbie Levanta o Dedo

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ok, Eu sei, Tenho 23 anos. Essa fase da Barbie já passou. Blablabla. 

Há sempre uma criança dentro de nós, e eu tenho mais do que uma. Pronto. Ahaha 

Não sou nenhuma fanática pela Barbie, não se assustem. Gosto. Quando a Tezenis lançou uma linha de roupa da Barbie, eu comprei somente duas peças. A última Barbie que recebi foi aos 18 anos (a do filme Toy Story 3, uma vez que eu queria seguir desporto). E vejo todos os filmes, e gosto de ver sempre que sai um novo. Admito que são infantis mas há um mundo à volta da Barbie que me fascina. 
Vou confessar que quando era criança não era muito ligada à Barbie. Tinha imensas, e Kens e acessórios mas ligava mais aos bebés de brincar. Não sei porque veio este gosto repentino já de quase idade adulta. 

Quando vou a um hipermercado, passo sempre pela secção de brinquedos para apreciar as novas Barbies que tenham saído. E acho sempre um absurdo os preços. É ridículo. 

Pronto, já contei :) 

A Pa-trícia



Sem comentários:

Enviar um comentário