Travel Diary | França - Paris | Dia 11 Museu Louvre

quarta-feira, 19 de outubro de 2016


Estamos a chegar ao fim dos episódios :( Este é o penúltimo e creio que foi um dos dias mais calmos. Andamos sem pressas e conseguimos fazer tudo o que estava planeado.

Chegamos bem cedo (10h) ao Museu do Louvre e adivinhem lá? Não fizemos nem um 1 segundo de fila! Sim, no Louvre. Que o mito era que se fazia às 4 horas de fila. Eu e Teorias viemos de Paris sem saber o que é fazer um fila a sério. Entramos, e quando olhamos pela janela para baixo, para a entrada, estava a chover e uma FILA ENORME. O destino esteve sempre do nosso lado, verdade.
Gostei do museu. Não vimos tudo, vimos o que nos interessava. Mona Lisa, apartamentos de Napoleão III e secção egípcia, romana e um pouco da grega. Admito que esculturas não é o que mais admiro. E por isso tudo, fizemos o museu em 2h. Qual dia inteiro qual quê ahaha

Seguimos para o Jardim das Tuileries, e fomos ao Angelina. Onde a minha prima parisiense nos disse que tinha lá o melhor chocolate quente de Paris. O que não estávamos a contar era que fosse tão chique. Mas valeu o esforço :) Voltamos cedo para casa. O cansaço já pesava demasiado.

Por fim, por volta as 21h decidimos visitar a Torre de Montparnasse. Pagamos para subir ao ponto mais alto de Paris, e sim até valeu apena. Vimos a cidade cheia de luzes e é realmente mais encantador do que falam, se é possível. 








A Pa-trícia

1 comentário:

  1. meu deus ! que fotografias tão giras!!! que sortuda! adorava voltar a paris outra vez :(
    adorei o teu blog!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar