My Favorite Place

terça-feira, 18 de outubro de 2016


Das coisas que mais me custou na minha vida foi adaptar-me a Coimbra. A cidade é linda. É acolhedora, tem um encanto fantástico. Porém eu não consegui ver isso, ou melhor, não aceitava bem o facto de a vida me ter enviado para aqui. Com o tempo aceitei, e habituei-me. E sabem que vos digo agora? Tenho pena de ser sido cega ao ponto de não ter visto mais cedo o que vejo e sinto agora. E por isso, ao fim de 3 anos elegi o meu sitio favorito nesta cidade. O Quebra-Costas.
Aliás creio que foi o destino que elegeu por mim. Não troco esta rua, está mulher por mais nada nesta cidade. Adoro viver aqui. Já me aconteceram várias peripécias aqui e não esqueço cada momento passado. E apesar de ser invadido todo o santo dia pelos turistas não consegue perder o seu encanto.

Um lugar que terá sempre espaço no meu coração. 






A Pa-trícia

1 comentário: