Winter Box Gift | Blogmas ❄ #6

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Da coisas que mais se oferece e se gosta de receber no Natal são coisas fofas e quentinhas. Porque dão sempre jeito. Eu falo por mim, os meus pijamas e pantufas estragam se imenso porque eu gosto de vestir pijama lavado, então estou sempre a lava-los. 

Por isso trago uma sugestão ótima para este Natal. Uma Winter Box. Inspirei me na ideia da Zoella, do canal dela, porque achei mesmo boa ideia. E enchi-a à minha maneira. Admito que eu própria ficaria babada com esta prenda. Fiz uma feminina mas podem adaptar para masculino ou até mesmo para crianças. Encham com coisas baratinhas e que saibam que a pessoa vai dar uso durante o Inverno ou até durante o ano. 



São sugestões muito simples e que podem dar muito uso. Escolhi um pijama, umas pantufas, um poncho e uma manta. Depois uma botija eléctrica, que para mim foi a melhor coisa que inventaram, uma caneca que podem acrescentar um tipo de chocolate quente e por fim um livro para escreverem as próprias receitas. Organizam tudo num cesto, que se for giríssimo a pessoa pode usá-lo para decoração. Eu escolhi este num tom dourado que podem encontrar, por exemplo, na Primark. 

Não podia estar mais feliz por fazer este Blogmas. As ideias, graças a Deus, tem surgido sem querer repetir o ano passado. Nem sempre é fácil manter o horário mas tenho feito o máximo :)



A Pa-trícia



4 comentários:

  1. Adorei as tuas ideias!! Essas pantufas são super fofas!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro este género de presentes. Este ano o meu namorado fez 25 anos e eu ofereci-lhe uma caixa com 25 presentes todos com muito significado.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Primeiro, aplaudo-te por estares a fazer Blogmas! É preciso coragem para esse compromisso de trazer conteúdo novo todos os dias. Não sei se conseguiria.
    Quanto à box, acho uma ideia maravilhosa. Fiquei aqui a magicar uma semelhante para oferecer à minha irmã.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  4. Adorei as escolhas e o conceito de winter box, não me lembro de a ouvir a falar nisso devo ter perdido um vídeo! adoro tudo, em especial as pantufas que são lindas! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de Natal!

    ResponderEliminar