Cozy Christmas Outfit | BLOGMAS ❄ #2

sábado, 2 de dezembro de 2017


O blogmas é algo que realmente me dá muito prazer fazer e esforço me para trazer todos os dias diferentes conteúdos. O ano passado postei alguns outfits e este ano não podia deixar de trazer as novas christmas sweaters. Esta acabou por se tornar especial porque, graças à minha distração natural,  acabei por comprar uma igual à minha melhor amiga. Agora somos twins!


Adoro camisolas de Natal! Não é a mesma coisa sem elas nesta época tão mágica! Esta sweater é da H&M e é super fofa e confortável. Penso que não há nada melhor do que um outfit confortável. E este sem dúvida que é. Até parece que fui de pantufas para a rua. Parece? Fui mesmo! 






Este kispo foi também uma nova aquisição a pensar numa viagem que se aproxima este mês e acho-o o só maravilhoso. Para além de ser super quente!






 E estas unhas? Adoro de coração! 


A Pa-trícia 


4 comentários:

  1. Gosto muito do look, muito cozy :). E as unhas estão mesmo bonitas, gostava de fazer algo assim nas minhas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Adorei a sweat, e as unhas também estão muito giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh pah, tenho mesmo que arranjar uma sweat de natal xD

    ResponderEliminar
  4. Adorei a sweat!! É mesmo linda!!!

    Beijinhos <3
    Estou a fazer Blogmas, dá uma espreitadela!!!
    Cloud World

    ResponderEliminar