Christmas Wishlist'17 | BLOGMAS ❄ #1

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017


E aqui está ele. Mais um ano. Mais um blogmas. Começo por dizer que este ano estou um pouco mais perdida do que no ano passado, quando as ideias fluíram mais rapidamente. Mas decidi arriscar porque é algo que me faz feliz e não fosse este o melhor mês do ano, e a melhor época que poderia existir. 
E decidi começar simples com a minha wishlist de Natal, em que é raro receber algo dela. Parece que as pessoas tem sempre melhores ideias do que eu, e é verdade! Sempre adorei os meu presentes! Mas Natal não é Natal sem eu dizer ao mundo o que mais queria receber! 

Sweater Amarelo 'torrado' | Ando à procura de uma neste estilo, comprida e fofinha, mas ainda não encontrei! Aproxima-se uma viagem para o frio e iria dar-me jeito e estilo.

Naked 3 | Quem é que não quer uma Naked? Pois. Adorava esta, pois tem os tons todos que uso e adoro. Sem falar da qualidade e da pigmentação. 

Colar c/ nome | Já vi estes colares em imensas raparigas e adoro. Não sou muito fã do meu nome em si, mas acho que no colar ficaria bem. 

HP Sprocket Photo Printer | Esta mini impressora é um sonho. Adoro simplicidade de imprimir uma foto com qualidade. Vou fazer um porquinho mealheiro! 

Chip Mug | Não sabia que era possível até um dia entrar na Primark e dar de caras com esta caneca. Adoro o Chip e quando era pequenina tinha-o e à sua mãe em brinquedo e adorava! 

Adidas Gazelle | Posso dizer que quero umas Gazelle há uns 2 anos quando ainda não se via muito. Mas o seu elevado preço fez me sempre recuar na compra. Esta cor é só linda para a próxima estação e achei que ficaria lindamente aqui. 


E vocês que pediram para o Natal?


A Pa-trícia 

3 comentários:

  1. adorei as escolhas. gosto especialmente da camisola (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Photo Printer, deve dar super jeito!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das escolhas, mas especialmente da camisola, sapatilhas e a caneca :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar