Os Trinta da Amiga | Dei uma Festa

quarta-feira, 29 de novembro de 2017


Posso começar por dizer que adoro dar festas e jantares me minha casa. É algo que me dá mesmo prazer fazer, e gosto de ver os meus convidados satisfeitos e felizes com o que preparei. Aproveitei o facto de uma das minhas grandes amigas fazes o redondo 30 e organizei uma mega festa surpresa. Ela achava que iria ser apenas um jantarzeco num restaurantezeco e voilá, alto festão.
Admito que me deu algum trabalho, principalmente a decoração, uma vez que optei por fazer quase tudo por mim. E adorei todo o resultado. Ela adorou, e as pessoas estavam encantadas. A minha mãe ajudou imenso, preparou quase toda a comida disponível. E ainda tive ajuda com a montagem da decoração. Tirou me algumas noites de sono mas creio que correu tudo lindamente, até melhor do que eu esperava. 





A ementa foi simples e fácil de confeccionar mas que com as quantidades levou algum tempo. As pessoas puderam contar com uns maravilhosos rissóis caseiros, que eu nunca comi coisa tão boa, outros típicos aperitivos, cupcakes, cheesecake, mousse de baunilha, outros bolos, como o de aniversário que eu acho que estava lindíssimo. E ao fim ainda confortamos as barrigas com um belo caldo verde! Não era jantar de minhotos se não acabasse com caldo verde. 



Tenho pena de não ter tirado mais fotografias à decoração mas a minha máquina morreu logo no ínicio :/ 


Já participaram no passatempo que está a decorrer aqui no blogue? :)
A Pa-tríca


1 comentário:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Bora sermos amigas? ahahaha
    Está fabuloso! Parabéns!
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar