Feliz por Agradecer!

segunda-feira, 24 de abril de 2017


Já não escrevia aqui à algum tempo e confesso que até sentia falta. E hoje venho com algo diferente do que costumo escrever. Venho agradecer. Depois de ler alguns post acerca deste assunto da Vânia do Lolly Taste fiquei a pensar nisso. Porque é um exercício que toda a gente deveria fazer de vez em quando. Pensar em tudo aquilo que nos acontece, o que temos na nossa vida e ter a capacidade de agradecer por isso.



É incrível pensarmos na quantidade coisas que que temos na nossa vida e das coisas que nos vão acontecendo. Nunca paramos para agradecer. Eu de vez em quando ainda o fazia a certas coisas. Mas não a tudo o que deveria. Agradecer pelos pais que tenho, por nunca me terem faltado com absolutamente nada. Por ter a oportunidade de estudar e viver na cidade mais encantadora que Portugal tem. Por ter feito amigos que me ajudaram a crescer e ver a vida de outro lado. Ter quatro amigas fantásticas que são como irmãs que não me largam à anos. Agradeço por ter uma casa num sítio lindo, com uma vista de cortar a respiração e se precisar de paz e refúgio é só sair para a varanda. Quero agradecer por ter crescido a contar estrelas e a jogar futebol. Por vir a casa de fim de semana e só ter carinho de todas as pessoas que me rodeiam nesta terra. Agradeço por voltar à rotina na segunda feira com o saco cheio de coisas que a minha mãe se preocupou em fazer e comprar para que não me faltasse nada (nem passasse fome, pensa ela). Apesar de ter tido uma infância solitária, hoje sei aproveitar o tempo quando estou sozinha e quero agradecer por isso. Por saber estar sozinha e apreciar cada momento. Agradeço por todos os professores e treinadores que tive porque é graças a eles que descobri o que queria para minha vida. Por ter descoberto que correr só me faz bem à alma e me lembrar de como é bom voltar a fazê-lo de cada vez que paro. Agradeço às minhas amigas a oportunidade que me deram de as ajudar a seguir um estilo de vida mais saudável e a atingirem os seus objectivos. Por me deixarem trabalhar com elas e juntas festejarmos cada mínima vitória.
Por hoje fico-me por aqui. Já soube muito bem escrever e partilhar aquilo por qual agradeço do fundo do coração. Aconselho a pararem e pensarem do que é que estão agradecidos. Juro que sabe pela vida!


A Pa-trícia

2 comentários:

  1. E eu agradeço por te ter na minha vida, todos os dias <3

    ResponderEliminar
  2. Devíamos agradecer mais todos os dias, sem dúvida. Agradecer faz-nos estar conscientes do bem que nos rodeia!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar