Healthy Day | Walk & Picnic

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017



Fim de semana para mim significa estar mais ocupada que durante a semana. Este que se passou não foi excepção, não parei um único segundo. Eu até gosto disso. Apesar de não descansar nada sinto que aproveitei ao máximo e não poderia ser de outra forma. 

Portanto o domingo passado foi um dia muito saudável dentro de amigas. Uma vez que elas aderiram a um estilo de vida saudável e mais activa (finalmente!!), desafiei-as para uma caminhada. Começou por chover mas logo o tempo virou a nosso favor. Foi um dia repleto de gargalhadas, lama, muitas fotografias e comida saborosa. As paisagens eram tão fantásticas que não sei como, estando tão perto de casa, nunca me tinha aventurado por lá.

Um pequeno aperitivo | Tostas integrais com abacate, alface, queijo fresco e pepino


Sandes de frango, atum, ovo, e fiambre

Saladas de fruta, queijo fresco, alface, crutons, atum...



Eu sou abençoada pelas pessoas que tenho na minha vida, não só por estas três mas por as todas que fazem parte dos meus dias e me sorriem de cada vez que estou com elas. 

 A segunda da esquerda é a minha amável Teorias d'ela

Aproveitem a vida com aqueles que mais gostam e vos fazem feliz, só assim vão ter a certeza de que estão no caminho certo. 

A Pa-trícia 

4 comentários:

  1. Ohhh pahhh, gosto tanto de nós :D <3 Obrigada babe !

    ResponderEliminar
  2. Parece que se divertiram imenso!! :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que mais gosto é ver grupos de pessoas a motivarem-se por uma vida mais saudável, deixa-me logo bem disposta :) Adorei as fotos e as comidinhas todas com um aspecto maravilhoso :)

    beijinho grande

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  4. Acabei de descobrir o teu blog e adorei. Tem várias coisas com que me identifico: alimentação saudável, natureza e exercício físico! Segui :)
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar