Melhor inspiração | Carolina Patrocínio

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Creio que todas as pessoas tem uma inspiração como pessoa, um modelo a seguir, alguém que nos mostre confiança e nos inspire naquilo que mais gostamos. E como eu não sou excepção, a minha maior inspiração é a apresentadora Carolina Patrocínio.



Muito criticada pelo seu aspecto físico, pelos seus treinos durante a gravidez e por pessoas com formação desportiva. Não acho de todo que deveria ser uma pessoa criticada. Obviamente que não é perfeita mas ela escolheu um estilo de vida e não vejo nada de não saudável nisso. 

Para não entendedores é fácil falar, mas uma pessoa com preparação física como a da Carolina até é saudável treinar durante uma gravidez, agora uma grávida começar a treinar porque ficou grávida, isso sim é um absurdo.

Ela inspira-me pela sua motivação, força, garra e sobre tudo como o transmite. Não é porque toda a gente a critica por causa de um decote que ela vai deixar de usá-lo. E adoro isso nela. 

Tive a oportunidade de ler o livro que escreveu e não há uma página que não tenha lido com atenção e adorado. Mostra claramente que não é ela que se prescreve. É seguida por profissionais do desporto, por uma nutricionista e por toda a sua gigantesca família.


Já nem falo que ela é linda e tem as filhas mais adoráveis de sempre! 

Gostaria que mais pessoas puserem o olhar nela em questão de determinação e persistência. Porque isso não lhe falta e vê-se nos treinos que ela regularmente partilha nas suas redes sociais.

Ela é o meu modelo a seguir. Não pelo aspecto físico nem pela sua condição, mas sim pela determinação e empenho que demonstra naquilo que faz.

E vocês tem um modelo?

A Pa-trícia 

3 comentários:

  1. E se fores tu o meu modelo, por agora, vale? 😆😆💕💪

    ResponderEliminar
  2. Sim, ela é mesmo uma óptima inspiração.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar