BLOGMAS | Day 3 - Christmas Movies

sábado, 3 de dezembro de 2016

Com o inicio do mês de Dezembro nasce a vontade ver filmes de Natal, e sou um pouco selectiva porque já vi o Sozinho em Casa 1,2,3 uma eternidade de vezes, apesar de ser tradição ver todos os anos pelo menos um deles Ahaha. 
E é por isso que vos trago os meus filmes favoritos desta época. Este ano já os vi porque não me canso de os ver. Existem imensos filmes de Natal mas estes são os mais aprecio ver. 

Arthur Christmas

É o meu filme de animação de Natal favorito. Adorei-o desde o primeiro minuto. Envolve toda uma história em volta da vida do filho do Pai Natal, uma vez que nunca vemos este último como um pai de verdade,e de como se trata de levar os presentes a todas as crianças do mundo numa só noite.  
Uma família num estado disfuncional e um herói improvável - o filho mais novo do Pai Natal, Arthur. Quando esta surpreendente operação se esquece do presente de uma das centenas de milhões de crianças, o menos apto da família do Pai Natal embarca numa hilariante e incrível missão contra o relógio para conseguir entregar o último presente antes da manhã de Natal.


Os Cooper São o Máximo

Um filme que saiu o ano passado mas só o vi este ano, e posso dizer que adorei. Chorei, ri, colei ao ecrã em cada segundo. Não há nenhuma família perfeita e este filme mostra que nem no Natal isso muda. Mas conseguem fazer com que tudo funcione e mostram o que realmente é importante na noite de Natal. 

Chegámos à tão esperada época natalícia. Todos os membros da família Cooper se esforçam por estar presentes na tradicional noite de consoada. De coração cheio de amor uns pelos outros, o grande desafio é conciliar o temperamento dos mais velhos com as personalidades dos recém-chegados. Mas, apesar das expectativas, a noite nunca corre como o esperado e, no meio da tradicional confusão, cada um vê ser posto à prova o seu espírito de união…


Uns Sogros de Fugir

Já vi este filme na televisão algumas vezes e adoro sempre. É impressionante como um casal que se dá tão bem, foge da família a sete pés. Eu não conseguia. Adoro demasiado estar com a minha família do Natal. Mas bem, o Brad e Kate são adoráveis, eu adoro este filme por isso e por toda a vivência natalícia em volta de boas gargalhadas. 


Sempre no dia 25 de dezembro, Brad e Kate , um casal feliz, embarca numa tradição festiva que partilham desde o momento em que se conheceram: trocam as famílias loucas por umas férias relaxantes e divertidas num local exótico e cheio de sol. Mas este ano, Brad e Kate ficam retidos no aeroporto de São Francisco por causa de um nevoeiro que obriga a cancelar todos os voos. O pior é que são apanhados por uma câmara de filmar durante uma reportagem de um canal televisivo, que acaba por revelar a localização do casal a todos, incluindo às famílias.
Sem escapatória e sem desculpas, o pai de Brad , a mãe de Kate, a mãe de Brad  e o pai de Kate esperam por eles em casa. 



E vocês já viram? 

A Pa-trícia 

1 comentário:

  1. Só o primeiro, mas acho que vou aproveitar as outras duas sugestões e vê-los em breve :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar