BLOGMAS | Day 4 - Coimbra Minha no Natal

domingo, 4 de dezembro de 2016


No Natal não troco a minha terra por nada. Mas como já sabem Coimbra é a minha segunda casa. Adoro esta cidade e o que mais gosto de fazer nela é sair à rua e fotografá-la. Ajuda-me a descontrair e consigo não pensar em mais nada. Então nesta altura do Natal quando anoitece e as luzes estão todas acesas, até ganha outro encanto. E é um bocadinho disso que vos trago hoje. Um bocadinho do Natal e da beleza desta cidade.







Ai Coimbra Minha!

A Pa-trícia

2 comentários:

  1. Ainda não tive tempo para visitar a baixa...Mas estas fotos estão maravilhosas!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu amo essa cidade! Já considero mesmo a minha casa, como se tivesse vivido lá toda a minha vida.
    A baixa é linda, ainda por cima agora com todas estas luzes todas!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar