BLOGMAS | Day 23 - ITS HER BIRTHDAY, MALUUCAA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sempre disse que tinhas azar por fazer anos perto do Natal. Mas a verdade é que morro de inveja por festejares o teu aniversário numa época tão mágica e que eu adoro. 
Agradeço a Deus, ao destino e a todas as forças em que acredito por te ter atravessado no meu caminho à 10 anos atrás. O contacto foi sempre permanente mas nestes últimos anos tivemos a oportunidade de sermos confidentes, de partilharmos experiências únicas e sobre tudo de sermos irmãs. És a minha irmã mais velha. Juntei-te a mais duas malucas e assim fazemos um quarteto de super malucas. 

A vida pode pregar-nos várias partidas, e existe muitas provas disso. Mas quando temos pessoas que nos amparem e cuidem de nós, torna muito mais fácil a queda. Nem sempre ouvimos aquilo que queremos, mas faz parte para aprendermos a ver o outro lado e tudo virar mais pacífico do que aquilo que parecia.

Tenho tanto agradecer-te. Por me ouvires vezes sem conta, por acreditares em mim quando já nem eu acredito e por nunca recusares levantares me quando preciso.

Perdi a conta das vezes que me ofereceste o teu duche para tomar banho depois de um dia exaustivo de trabalho, e dos jantares que a tua mãe me deu, só para eu não fazer 17km, para cada lado, tudo para ir para alguma festa, ou simplesmente assistirmos um jogo da selecção.

Obrigada por partilhes o Euro'16 comigo, por vivermos a emoção de sermos campeões europeus juntas e pela melhor viagem da minha vida.




PARABÉNS MALUCA 



1 comentário:

  1. Só agora te venho aqui deixar o meu Obrigada, mas tu já sabes tudo o que eu te queria dizer ! :) LY <3

    ResponderEliminar