BLOGMAS | Day 24 - A Minha História de Natal

domingo, 25 de dezembro de 2016


Nem consigo acreditar que cheguei ao fim do Blogmas. Chegamos ao último post. Não achei que ia conseguir ideias para tantos dias seguidos. Mas a verdade que elas foram surgindo e tive ajudas preciosas. Agora só anseio pelo ano seguinte para que possa voltar com blogmas em grande.

O meu Natal é normal. Polvo, bacalhau, arroz doce e bolo rei. Completamente tradicional. A mesa são só os da casa e agradeço por poder passar com a minha família todos os anos.  Durante a tarde do 24 passo pela casa de várias pessoas feita mãe Natal e adoro fazê-lo. Normalmente vou à missa do Galo, e adoro o convívio que lá encontro. Consigo estar com todas as pessoas que me são queridas. Porém este ano não se realizou e sinto que faltou algo. Foi estranho. Só espero que para o ano seja melhor :) 


Desejo um Grande e Feliz Natal, e espero que todos os desejos sejam cumpridos no próximo ano! 


Despeço-me assim deste lindo blogmas que tanto prazer me deu a fazer e tenho muito orgulho por ter conseguido cumprir o que tinha em mente. Obrigada por me seguirem todos estes dias.

A Pa-trícia 



Sem comentários:

Enviar um comentário