Uma Melhor Opção | III

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sempre que eu trago produtos que digo que são uma melhor opção não é porque sejam inteiramente saudáveis mas sempre são melhores para a nossa saúde do que outras escolhas cheias de açúcar e gorduras. 

Hoje, venho falar nas bolachas. É normal quando tomamos o lanchinho da tarde apetecer uma bolachinha acompanhar uma peça de fruta ou um chá. Por isso eu venho com duas opções pobres em açúcar e são sem dúvida melhores opções do que as Oreos ou as bolachas Milka (eu sei, eu sei, não há quem lhes resista, mas tentem, não se vão arrepender) 

As primeiras são os Palmiers Integrais. 


Eu já adorava as palmiers normais cheias de caramelo em volta, mas achei que não podia ser e tinha de arranjar uma alternativa, até que uma voltinha pelo Continente deu para esta descoberta. E adoro-as. Quase não sinto a diferença e fiquei completamente viciada. Por isso acho que é sem dúvida uma melhor opção. 





Para conter aquele desejo das bolachas de chocolate venho falar-vos das bolachas de Alfarroba. Podem ficar desconfiados, mas são realmente saborosas. Quem me as apresentou foi a minha mãe e fiquei fã. Deitei a embalagem fora sem querer, mas podem encontra-las no Pingo Doce ou no Continente.




Espero que sejam boas opções para vocês também.

A Pa-trícia

3 comentários: