Christmas Wishlist '16

quinta-feira, 24 de novembro de 2016


Dou oficialmente dada por aberta a época natalícia no blogue.

Admito que a minha casa de estudante já está decorada desde o inicio de Novembro. Sou uma fanática por esta época. Para mim é sem dúvida a melhor época do ano e o mês de Dezembro é o melhor mês. Desculpem a quem prefere o verão. Mas adoro o frio (chuva já não) e tudo o que envolve o Inverno. E por isso a partir do momento em que vejo as lojas a começarem com as decorações porque é que eu não hei de começar também? :D

Anyway, vim dar-vos a conhecer a minha lista de desejos deste Natal. Não costumo ser exigente, e fico sempre contente com chocolates ou umas meias. Porém, sendo eu uma mulher há sempre algo que a gente deseje :) 

Dicas do Salgueiro - O teu Manual de Fitness | A Bíblia do Treinador Pessoal  | Gelados Chez Moi

Em primeiro, este ano, achei que livros era uma boa coisa que me iria dar jeito. Decidi-me por dois livros mais "educativos" na minha área e pelo de Gelados Chez Moi, que lhe achei imensa piada na Bertrand, não fosse eu uma babada por gelados. 


Sutien Adidas | Sutien Nike |  Leggins Adidas

Indo na onda do desporto fiquei me por estes dois tops/sutiens desportivos lindos lindos que vi na Sport Zone, é algo que me faz falta e sei que tem alta resistência. Já as leggins da Adidas, achei-as tão diferentes do que costumo usar que me apaixonei! 
Auriculares Sony

Este auriculares já os tenho mas quero outros iguais porque os de momento estão as dar as últimas. Posso dizer que foi o dinheiro mais bem gasto em auriculares. Duraram me dois anos e meio. Já fizeram Erasmus comigo, viagens, tudo. Adormecendo eu com eles imensas vezes. É coisa rija! 
Por último, é difícil arranjar fotos de jeito dos produtos da The Body Shop, e por isso trago só uma imagem do creme de corpo da linha de baunilha, edição limitada de Natal. Cheira tão, mas tão bem! Nossa. Tanto o creme, como o esfoliante, como o gel de banho... Passo sempre na loja só para cheirar ahah 


Fico-me por aqui :) E vocês já pensaram na wishlist?

A Pa-trícia



Sem comentários:

Enviar um comentário