Filmes do Mês | Setembro'16

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ao tempo que não via filmes. O verão foi tão intenso no trabalho que além dele só comia e dormia. 

Por isso, chegou o tempo de me actualizar um pouquinho a nível do cinema. Como este mês que passou estive mais livre aproveitei para ver alguns filmes. E assim trago-vos a lista e a minha opinião acerca deles. 


1.                                                                                                         2.                                                                                               
1 | Mike and Dave Need Wedding Dates | - Pensei que nem ia gostar muito do filme, mas por acaso adorei. É divertido, parti-me a rir umas quantas vezes e uma particularidade que gosto num filme é que ao vê-lo não me lembro de mais nada. Estes dois irmãos vão casar a irmã e ela exigiu que eles levassem um date. Então começa uma série de entrevistas a derivadas raparigas. Até que chegaram duas que os conquistaram, sendo que o problema era elas serem piores que eles, apesar de ninguém desconfiar. A história desenrola-se e há uma serie de aventuras caricatas. Tudo acaba bem, obviamente. 


2| Teenage Mutan Ninja Turtles Out of The Shadows | - Já tenho uma pequenina paixão por estas tartaruguinhas e quando saiu o primeiro filme fiquei logo curiosa e tive de ver. Saiu o segundo e não descansei enquanto não o vi. Li vários comentários acerca destes filmes sendo a maior parte negativos, mas eu adoro estes filmes, Não são perfeitos, mas são divertidos e consigo colar ao ecrã. Não consigo escolher se gostei mais deste ou no primeiro. Mas é verdade que este mais história e é mais emocional. 
Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael passam por mais umas séries de situações que põe à prova o que realmente elas querem. Sempre a defender a personagem da incrível e lindíssima  Megan Fox. O mundo fica em perigo depois que o super vilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman, um cientista louco que arquitecta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop e Rocksteady.

3.                                                                                                         4.                                                                                               
3| The Secret Life of Pets | - Um filme pelo qual estava ansiosa por ver, pois o trailer pareceu-me super divertido, e me desiludiu. Adormeci duas vezes a vê-lo. Não foi um filme que me tenha dado grande vontade continuar a ver. E eu costumo gostar imenso de filmes de animação. É uma comédia sobre a vida que nossos animais de estimação levam depois de sairmos para o trabalho ou escola todos os dias.

4| Barbie: Aventura nas Estrelas | - Ok, não gozem comigo. Gosto da Barbie. Gosto de ver os seus filmes. Quando era pequena não tinha em casa filmes da Barbie e sempre que passava na televisão pouco conseguia ver. Então agora gosto imenso de ver. De vez em quando!! Dá para fugir da realidade e voltar um bocadinho à infância. 


Barbie leva uma vida de diversão em planeta distante ao lado do seu bichinho Pipoca. Mas quando ela descobre que o brilho da sua galáxia está enfraquecendo e as estrelas pararam de dançar pelo céu, Barbie decide viajar até o Planeta Capital a fim de salvar as estrelas. Lá, ela conhece a campeã galáctica de hoverboard, Sal-lee, e um grupo de amigos cheios de talento, que a ajudam a escutar seu coração e descobrir que ela pode se tornar a líder que a galáxia inteira está esperando.
Estes foram os filmes que vi em Setembro :) Este mês já mais um da Barbie *.* 
A Pa-trícia

6 comentários:

  1. Vi todos, com a excessão da Barbie, e adorei! Eu também adorava os filmes da Barbie não te procupes 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver a vida secreta dos animais :) Confesso! Sou de comédias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o que eu estava a espera mas espero que gostes! :D Beijinho*

      Eliminar
  3. ja vi as tartarugas ninja, adorei!
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Eu adoro sempre aquelas ninjas malucas :)

      Beijinhos*

      Eliminar