Travel Diary | França - Paris DISNEYLAND | Dia 10

terça-feira, 11 de outubro de 2016


Posso considerar que este dia foi o melhor dia da viagem para mim. Esperei por este momento 23 anos. E só eu sei o que senti quando lá entrei que até me vieram lágrimas aos olhos. Parece estranho não é? Já estou nos vinte e tais e ainda sonho como criança no parque da Disney. Mas senti me super bem e nada fora de idade ( tirando em algumas atracções que realmente eu e a Teorias admitimos que já eram demasiado fora para nós). Porém, fizemos tudo o que havia para fazer e não podia estar mais feliz por isso.

O melhor momento foi mesmo o encontro com o Mickey! Ainda procurei a Minnie e a Cinderela que eram as minha favoritas, mas não encontrei e só as vi na parada. Já foi bom! O espectáculo da noite com luzes e fogo de artificio projectado para o Castelo da Bela Adormecida foi um momento alto da noite que me surpreendeu imenso.

Sem dúvida um dia repleto de memórias boas e só sonho em lá voltar! Se ainda não tiveram a oportunidade de lá ir aconselho imenso e não tenham medo da idade. Vão sentir-se crianças novamente.










Dos dias mais felizes da minha vida!


Feliz,
A Pa-trícia

4 comentários:

  1. Só pelas fotografias dá para ver o quão feliz estavas, deste-me ainda mais vontade de visitar a Disneyland :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. E eu fui cúmplice de toda essa felicidade, LY <3

    ResponderEliminar
  3. Que sonho! Adorei as fotos! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um verdadeiro sonho. :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar