Saco Pano A Pa-trícia

segunda-feira, 1 de outubro de 2018


No passado aniversário fui presenteada com prendas maravilhosas, que até fui partilhando no meu Instagram @apa_tricia, e uma delas foi este saco de pano home made por um amigo meu. Algo super pessoal e personalizado.
Há 2 anos comprei o meu primeiro saco de pano e desde aí que adoro usar. Não vou as compras sem os meus sacos, e normalmente ando sempre com um na mala. Não poderia ter gostado mais. Acho que agora o próximo passo será fazer uma camisola personalizada com o logo do blogue *.* (se quiserem o vosso personalizado, falem com ele @oandredantas_ )
Sem mais palavras, deixo vos com algumas fotografias do meu saco mais cool de sempre!








A Pa-trícia

3 comentários:

  1. O saco ficou super giro. Lembro-me de quando era pequenina e esse tipo de sacos servia para irmos buscar o pão ao padeiro que passava a apitar de manhã :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. É que ninguém tem um igual ao teu! É giro e exclusivo.
    Beijinho :)
    https://meeunoia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. quero essa pernoca bem aberta.... sentir essa ratinha apertada

    ResponderEliminar