Um mês de 25 anos + 2 anos de blogue

segunda-feira, 13 de agosto de 2018


Há um mês atrás fiz 25 anos. Não registei nada por aqui porque não fazia sentido uma vez que estava afastada e sem motivação para escrever. Mas como estou de volta, e com 25 anos e um mês posso deixar aqui uma pequena marca de um dos aniversários mais importantes da minha vida. Juntei quase todas as pessoas importantes na minha vida e foi uma noite muito especial. Não sou pessoa que festejar aniversário. Chateia-me fazer anos, fico mais velha e parece que não fiz nada de especial na vida. Mas como não podemos evitá-los decidi fazer uma festa. E acho que nunca gostei tanto de uma festa de um aniversário meu. 
Com isto tudo o blogue também fez anos no mesmo dia! 2 anos de A Pa-trícia! Já se passaram dois anos, nossa. Apesar de ter estado uns meses ausente penso sempre muito nele e agora sinto que estou motivada para voltar a escrever e com mais projectos fresquinhos a sair. 

Vou deixar-vos assim com alguma fotografias tiradas para registar o dia!



 Melhor sumo da minha vida! Melancia e melão, nada mais! 





E assim fica aqui um registo de mais um aniversário que passou e que hoje fez um mês. Obrigada por estarem desse lado!


A Pa-trícia



4 comentários:

  1. As fotos estão tão giras!!
    Espero que voltes em força ao blog 😊

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao mundo dos 25!
    Não notas nada, mas lá no fundo pensas "25? meu deus sou tão crescida e tão pequenina". Aproveita ao máximo.
    Beijinho :)

    https://meeunoia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. vontade de provar as 4 amigas

    ResponderEliminar