Tenho um Bonsai | Somersby

quarta-feira, 15 de novembro de 2017


Penso que toda a gente já ouviu fala da Somerby e da sua sidra. A mim sabe me sempre bem quando estou cheia de calor num sitio fechado ou mesmo em casa para jantar algo mais pesado. Propões três sabores: maçã, mirtilo e limão. Eu adoro a de maçã, é a que me sabe melhor.



Fui contactada pelo Lord Somersby que me seleccionou para ser um dos seus agentes. Assim, num dia chego a casa e tenho uma encomenda. Toda a gente em casa estava ansioso para saber o que tinha eu recebido num caixote tão grande. E era um Bonsai (Macieira Bonsai) e uma mini somersby de maçã. Fiquei super feliz!

E tem nome! Chama-se Hideki, que em japonês significa 'árvore soberba, maravilhosa e excelente'




Com ele veio também um manual de instruções de como tratar do Bonsai. Achei uma excelente ideia, porque eu não fazia a mínima ideia de como o fazer!



Obrigada à Somersby! Prometo tratar bem dele!

A Pa-trícia

12 comentários:

  1. O Bonsai crescerá muito? Ou seja, será preciso planta-lo?

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! As fotos estão lindas :)
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Somersby tem estratégias de comunicação e marketing incríveis! Adoro o produto mas adoro ainda mais a marca (penso que qualquer pessoa da minha área sente o mesmo)! Este "movimento" do bonsai está excelente. Trata bem dele :P
    Btw, as tuas unhas estão mesmo fofas!!

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Também adorei a forma como chegaram a mim e me explicaram como funcionava. É uma boa oportunidade!

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Adorei! É mesmo fantástico :D Adoro bonsais ihihi
    As fotos estão incríveis

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Não conhecia muito acerca de bonsais e foi uma boa forma de ficar a saber um pouco mais!

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Uma marca produzir um bom produto é bom, mas uma marca que para além de ter um bom produto tem estratégias de marketing fora da caixa acho que é a fórmula perfeita para nos tornarmos fieis.
    Não devia dizer isto (porque tecnicamente nem posso beber kkkkk)... mas nada me sabe melhor que uma somersby fresquinha numa esplanada, sozinha ou acompanhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe mesmo bem! Tens toda a razão. E uma vez ou outra não faz mal!
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Só espero conseguir prolongar lhe a fofura :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar