Desde muito nova que a corrida fez parte da minha vida. Sempre senti prazer ao fazê-lo e já me tirou muitos maus sentimentos. Recentemente senti aquela curiosidade de participar numa corrida, pois via pessoas como eu a fazê-lo e pensei 'porque não?'. Desafiei uma amiga e fomos correr 5km a Lisboa na corrida da mulher. Nessa corrida percebi que não ia querer mais nada. O espírito é uma coisa incrível e nunca senti que era mais ou menos que ninguém.
E por isso desafiei o meu homem para uma corrida de 10km. Ele alinhou logo. Esperei esta corrida meses! Por ser em Coimbra e por serem 10km. Tive dúvidas se iria puder participar na prova, pois à uns 15 dias acordei com falta de força e equilíbrio no lado esquerdo do corpo. Algo que a ansiedade decidiu aprontar. Não fui a 100% mas fui.
Cheguei à meta com dores nos tornozelos pela má escolha de sapatilhas, dor na virilha esquerda devido à minha já normal inflamação na articulação e um bolha enorme no pé. Mas não me podia ter sentido mais leve e feliz. Por ter conseguido e por ter feito a prova ao lado dele.
Já temos os próximos 10 marcados e só nos resta correr rumo à meia maratona com os seus 21km.
Já temos os próximos 10 marcados e só nos resta correr rumo à meia maratona com os seus 21km.
A Pa-trícia
Ainda não me arrisquei a participar em nenhuma, até porque só corro muito de vez em quando mas lá que gostava de tentar lá isso gostava.:D
ResponderEliminarAnother Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/
Wow, admiro-te imenso, acho que nunca seria capaz de correr tanto! Mil beijinhos*
ResponderEliminarwww.lifewithju.com