24 Anos de Vida | 1 Ano de Blogue

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ontem estivemos dois de parabéns. Eu e o A Pa-trícia. Na altura achei que por ser um blogue mais pessoal que só faria sentido termos o mesmo dia. E assim foi. Hoje (que foi ontem) festejamos juntos. 


Decidi que estava a precisar um um refresh no look e pedi a minha Teorias para me tratar disso, uma vez que não sou muito entendedora de HTML. E assim ficou mais fresquinho e mais funcional. Podemos dizer que ela fez um óptimo trabalho, eu adorei! 

Admito que não sou a pessoa mais ligada a aniversários. Odeio ver-me a envelhecer e os que me rodeiam. Custa-me imenso ver os anos a passar e ver que não fiz nada do que queria. Mas sei que é a lei da vida e não há nada a fazer, apenas aceitar. Já tenho lido sobre isso, porque existem milhentas pessoas como eu. E até comprei um livro intitulado "Feliz Aniversário", onde retrata três aniversários de pessoas diferentes que tal como eu não aceitam a idade. 
Vocês pensam, 'ela só faz 24', eu sei. Mas desde que fiz os 20 que é assim que tenho reagido. Estou aqui estou nos 30! É incrível como a vida nos passa à frente e nem nos apercebemos. O meu pai já me fala em casamento e filhos e eu ainda nem da universidade saí! É aí que penso que a minha vida estará atrasada em relação à idade. Resta me continuar a lutar e fazer para que estabilize. Nem sempre é fácil ultrapassarmos as barreiras que se colocam na frente,  já com os ombros pesados. 

Anyway, não trouxe nada para o primeiro aniversário do blogue, apenas as minhas palavras. Estou feliz por ainda continuar aqui neste mundo, mesmo com altos e baixo. Nem sempre me aparece a inspiração e depois torna-se complicado. Mas prometo lutar para estar mais presente e ver esta criação a ganhar asas. 

Um obrigada a quem está desse lado!

Ps. Com o trabalhos e os festejos esqueci me da publicar no dia --'

A Pa-trícia



2 comentários:

  1. Parabéns, Patrícia! Embora atrasados... sei que nem todos gostam de fazer anos como eu, mas tenta encarar isto como o amadurecer junto dos que amas, mesmo que, por vezes, isto implique que eles vão «desaparecendo». Espero que tenhas tido um dia feliz e que tenhas conseguido aproveitar da melhor maneira.
    Quanto ao blogue, que fique por aqui e activo mais uns bons aninhos. Estou cá desde o início e gosto mesmo muito. Beijo enorme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Joana! Fiquei muito feliz com o teu comentário!
      Um grande beijinho*

      Eliminar