Melhor série | Anos 80 - Full House

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Imagem que já é da 7 temporada
Se há coisa que adoro em séries é elas serem antigas. Detesto ter de seguir uma série actual. Claro que sigo algumas, mas a espera por episódios é mesmo chata. E por isso dedico-me mais a séries antigas. Apesar de a escolha não ser muita, pois antigamente quando se fazia uma série era a valer. Hoje em dia faz-se uma série por tudo e qualquer razão.

Esta série tem sem dúvida um lugar muito especial no meu coração. Consegui apegar-me a cada uma personagem. Choro e rio em todos os episódios. Transmitem um carinho tão grande e uma união tão profunda que só me faz ficar ainda mais agarrada.


São 3 homens solteiros que ficam com 3 raparigas a seu cargo. São tantas peripécias, tantas asneiras que aquelas miúdas fazem (e eles também) que só apetece ver mais e mais. Consegui aprender algumas coisas no que toca à educação de uma criança, sei que é ficção mas há sempre algo que podemos aprender.

Se nunca ouviram falar é a série Full House que esteve no ar de 1987 a 1995. São 8 temporadas preenchidas de muito amor e diversão. 



Em 2016, passados 29 anos do inicio da série decidiram dar continuidade e surgiu a série Fuller House. Repetindo-se um pouco a história uma das irmãs fica viúva com 3 rapazes para criar e juntam-se a ela a melhor amiga e a irmã. Acaba por dar vida a novas aventuras e adoro ver a mesma casa e as velhas personagens juntas com novas. Gosto imenso da ideia da recriação e estou agarrada! 


Se não souberem que série começar a ver estas duas são sem dúvida uma boa opção. Não precisam de ter visto a primeira série para entender a segunda. Por agora, vou esperar pela 3ª temporada de Fuller House (que já foi confirmada!!) e acabar de ver a última temporada de Full House (acho que vou chorar tanto). 


Fiquei um pouco desiludida com as gémeas Olsen por terem recusado o convite em aparecer na actual série. Interpretavam a personagem da Michelle e podiam pelo menos ter feito uma aparição no primeiro episódio. Agora parece que falta ali algo por completar. 

Não sou de fazer muitas reviews pelo blogue mas considero que vim apenas falar de algo que adoro.


A Pa-trícia 

Sem comentários:

Enviar um comentário