Recebidos | Rose Wholesale

domingo, 15 de janeiro de 2017


Vamos à segunda ronda de recebidos, e desta vez é com a loja Rose Wholesale. Gostei particularmente desta loja porque foi me mais fácil encontrar produtos que realmente queria. Não podia ter gostado mais das peças que escolhi e já tenho planos para elas todas. Quando as ideias dos conjuntos me correm bem, fico sempre mais feliz! Desta vez as peças vieram todas para mim.

Para começar, arrisquei em mandar vir um casaco, estilo bomber jacket e ADORO-O. Já o usei e irei usar muitas mais vezes. O único senão é que achei que seria um pouco mais quente. Mas como não tenho achado que esteja grande frio, está tudo bem.



(Aqui)


Decidi dar continuidade ao meu gosto por coletes, e então mandei vir um preto. Gostei mas não é exactamente como aparenta no site. Fica um pouco maior do que estava a contar. Mas mesmo assim sei que vou usar e abusar.

(Aqui)

Por último mais uma peça que foi o meu maior risco até agora. Já queria adquirir um destes à imenso tempo mas nunca tinha encontrado um que me enchesse as medidas. Não tenho problema com a transparência isso esconde-se bem. Não acho que seja uma peça de usar no dia a dia por isso mal posso esperar por uma ocasião para o usar.


(Aqui)


Fiquei feliz com as minhas novas peças!!


A Pa-trícia


2 comentários: