Zaful Shopping | 2 Looks

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Quando tenho tempo (e paciência) gosto sempre de ir passear pelos sites das lojas online, ver o que anda em alta e os preços que estão, e depois de ver um post de uma amiga minha (a minha Teorias) da Zaful, achei por bem ir dar uma vista de olhos pelo site deles e ver o que me poderia chamar à atenção.
Fiquei logo de olho em algumas peças e foi então quando fui surpreendida no dia seguinte pelo convite de criar uns looks com peças desta marca! É com todo o prazer que o faço e digo desde já que tenho o olho em alguma peças. 

O primeiro look que criei foi logo a pensar no frio que se está aproximar, porque pelos aqui em Coimbra já se sente um pouquinho o frio. Penso que os dias de calor acabaram. 


1.Item 2.Item 3.Item4.Item 5.Item 6.Item

A verdade é que não sou de usar cores vivas, adoro o cinzento e o preto e isso é bem notável nestes looks. Para mim o Inverno é assim e sinto me super confortável deste modo.

1.Item 2.Item 3.Item 4.Item 5.Item

 Que tal acharam dos looks? Eu usaria sem pensar duas vezes.

A Pa-trícia 


6 comentários:

  1. Usaria os dois sem pensar duas vezes e então o segundo: adoro!! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks e o blog! Já segui!

    a-girls-spot.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Zaful! E já ando a namorar o casaco da primeira imagem e a mochila e os óculos da segunda à imenso tempo! Mostraste looks lindos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro os dois look's!! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  5. Adorei ambos os conjuntos! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do casaco do primeiro look e da camisola do segundo!

    Continuação de bom trabalho :)

    Um beijinho | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar