Quando Me Irrito a Mim Própria

segunda-feira, 7 de novembro de 2016


É ridículo o número de vezes que me consigo irritar. Coisas absolutamente estúpidas que devido ao meu elevado nível de distracção dificultam o meu dia a dia. É que por vezes consegue ser mesmo que mandar umas cabeçadas na parede.

Dou vos só alguns exemplos.

| Sou perita em me esquecer de coisas por todo o lado. Depois sofro as consequências em ter de voltar atrás perdendo tempo, gastando dinheiro...

| Sou péssima em pagar as contas. Sei que tenho de pagar e não é porque não quero pagar, mas porque saio de casa e simplesmente não me lembro. Só apontado, fazendo uma lista de tudo é que sou capaz de seguir tudo direito. 

| Se eu não fizer uma lista de compras de supermercado eu vou sair do estabelecimento sem metade das coisas que preciso.

| Por mais que as pessoas me digam 'não te que esqueças de me trazer tal', eu vou esquecer. Quando não esqueço é uma salva de palmas. É preciso mesmo lembrar me no momento em que saio de casa.

|  Por muito que eu saiba que tenho algo a fazer, eu vou deixar até ao último minuto para fazê-lo. Não vale a pena já ter batido com a cabeça, porque vou voltar a bater. 

Isto é que alguém normal? Serei a única?

Gostava tanto de ser mais organizada naturalmente. Em certas coisas até sou organizada. Mas em coisas com pressão não sou capaz de pensar e manter a cabeça fria. Impressionante.

Digam me, por favor, sou só eu?


A Pa-trícia

4 comentários:

  1. Entre nós as duas, és só mesmo tu! É por isso que precisas tanto de mim :p

    ResponderEliminar
  2. Essa do supermercado é certinha, não há uma vez que lá vá e traga tudo o que preciso e duas ou três coisas que não fazem falta ;)
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  3. Eu também preciso muito de listas, também sou um bocadinho assim :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu consigo cometer a proeza de ir ao supermercado, não trazer nada do que queria e trazer um saco cheio de coisas que não precisava.xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar