Diário de uma Nadadora Salvadora - O Último Episódio

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bem, eu cheguei ao fim de mais uma época balnear. E é com grande alívio que o digo. Foi uma época dura. Quase sem folgas. Foram 74 dias debaixo de sol e calor. Um Nadador Salvador também sofre. Porém, vai deixar saudades. Apesar de tudo vou sentir falta da água, do sol, do calor. Disse mal da minha vida todos os dias, mas é quando chegamos ao fim e olhamos para trás que vemos que afinal não foi assim tão mau. Há vidas piores. 

Ao longo destes dois meses e meio conheci imensa gente. Tive a oportunidade de conversar com imensos banhistas simpáticos (porque esses sim, dão prazer em conhecer). Em especial fiz amizade com um casal e filhos, super, mega simpáticos que me fez dar valor ao meu trabalho e ter prazer em exercer estar profissão. É pena que nem todas as pessoas sejam assim. 

Algumas pessoas que me fizeram imensa companhia ao longo dos dias, que pode não parecer, ter alguém com quem conversar faz imensa diferença. As pausas para almoço era a melhor parte do dia sempre com a minha Teorias

Foi um bom verão. O calor, as pessoas, a água, tudo contribuiu para isso. Para o ano há mais :) 













A Pa-trícia

1 comentário:

  1. Passa tudo muito rápido! Ainda bem que gostaste e que para o ano seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar