Aquelas Festas da Terra - Outfit

terça-feira, 23 de agosto de 2016


Adoro as minhas festas de concelho. Sempre adorei. São proporcionais à vila e enchem o coração. Claro que quando era miúda tinha mais piada que agora mas mesmo assim é bom ver as ruas cheias e as pessoas animadas. Tenho tantas memórias destas noites que se um dia não poder passar cá vai me fazer imensa falta. Cria se sempre alguma tradição nova. Sempre. Este ano continuo à caça da minha cobra peluche naqueles jogos atiro ao alvo. Pode ser que seja desta.

E por isso trago um outfit super confortável e que adoro usar para este tipo de festas. Uma vez que se prolonga pela madrugada a dentro temos de nos sentir bem. 






Top | Lefties
Mom Jeans | Pull&Bear
Ténis | Converse
Mochila | Primark
Anéis | H&M


Um loook em parceria com a minha companheira de festas do blogue Teorias d'ela, a Lucie. Passem por la :) 
E essas festas?

A Pa-trícia

Sem comentários:

Enviar um comentário