Os 23

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Hoje, ao final do dia de mais um aniversário, decidi que era melhor altura para começar este blogue. Já foram 23 anos de vida. Lá se foram os 22. Como sou nadadora salvadora tive bastante tempo para pensar e decidi fazer uma retrospectiva da minha vida. Pensar como foi o meu dia, o 13 de Julho, à 5 anos, à 6 anos, à 10 anos... E ao inicio pensei, que boa vida que eu tinha, tantas pessoas na minha vida que eu achei que iriam ficar para sempre e que agora fujo com o olhar para não me cruzar com elas; mas depois apercebi-me de que o melhor não foi, está a ser e ainda vai melhorar. A vida só melhora. Vai depender dos olhos que lhe viras. De como encaras. É mais um? É. Mas aquilo que passaste ninguém te o tira. Os 23, aos olhos de muitos são tão poucos, é o inicio de uma vida. Mas a verdade é que a vida já começou à muito e com elas vieram tantos erros, tantas pessoas, experiências únicas... Fico feliz pelo meu percurso, e pelas pessoas que passaram por ele. Aos que ficam, só tenho que desejar-lhes muita boa sorte. E foram os 22...



E assim começo o meu blogue. 


A Pa-trícia 



Sem comentários:

Enviar um comentário