Nature Life | Blogmas ❄ #9

sábado, 9 de dezembro de 2017


O blogmas continua certinho e sem falhas! Estou muito feliz por isso e só espero continuar assim. Pois tenho adorado fazê-lo, até mais do que no ano passado!
Hoje é um simples post em que vos falo da importância de uma caminhada na natureza, principalmente nesta época do ano.




 Eu nasci na cidade, mas a metade da minha infância foi no campo. Cresci, vivi e aprendi muito. Rodeada de monte do qual me orgulho muito mesmo estando a 17 quilómetros da vila mais próxima. Porém, apenas comecei a dar valor depois de sair de casa e mudar-me para Coimbra. Agora nada me sabe melhor passar um fim de semana na paz e sossego da natureza da minha casa.  


Cogumelo venenoso engraçado

Isto tudo porque hoje fui passear à procura de pinhas e galhas de pinheiro para fazer decorações em casa. A minha mãe adora, e tem imenso jeito, fazer arranjos florais com pinheiro, pinhas e velas. Fazemos sempre a nossa própria coroa de Natal para pôr na porta e adoro estes momentos em família. Acho que se encaixa perfeitamente nesta época e este tempo murcho e chuviscoso só lhe dá mais magia. 



E vocês que fazem de diferente? 


A Pa-trícia

1 comentário:

  1. Adorava ter esse tipo de contacto com a natureza.
    Sinto que nem no verão tenho este hábito e deixa-me um bocado triste.
    Em 2018 vou tentar estar "mais próxima" da Natureza. Só nos faz bem :)

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar