A Importância de uma Carta | Blogmas ❄ #14

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017


Nem acredito que já escrevi 14 post seguidos, um por dia. Tenho gostado bastante mas é um pouco desgastante tentar encontrar sempre ideias e conteúdo diferente. Hoje venho falar de algo que nunca falei aqui no blogue, que é o quanto adoro escrever postais/cartas à minhas pessoas queridas. Sempre escrevi às minhas amigas.
Quando andava no 5º ano não havia facebook, não havia mensagens grátis, então era assim que nos pronunciávamos acerca da amizade que nos unia. E foi um hábito que se manteve até hoje. Tirando as lamechices e aquelas coisas de criança. É um ótimo hábito que me relaxa e sempre que vamos a um sítio novo, compramos postais e enviamos umas às outras! Seja onde for. E por isso o Natal não podia deixar de ser uma altura de escrever. Aproveitei e enviei uma para Riga, Letónia, para a família que me acolheu à um ano atrás. Agradecer por tudo e mostrar que passou um ano mas não me esqueço do que passei lá e do quão especial foi. 




Também aproveito para dizer que decidi participar na troca de cartas proporcionado pela Catarina do blogue Com amor, Cat. Acho super bonito fazer parte de uma iniciativa como esta. 


A Pa-trícia

2 comentários:

  1. Gosto imenso de escrever no papel, com qualquer tipo de caneta. Quando é para as minhas pessoas, ainda se torna uma actividade melhor. Não há prenda que dê que não venha com algo anexado, por muito pequeno que seja. Faz sentido para mim. Partilhamos disso, eheh
    Também estou a participar dessa iniciativa, a Cat tem sempre boas ideias <3

    ResponderEliminar
  2. é por pessoas como tu que vale a pena criar estas iniciativas! muito obrigada pela referencia, minha querida! :)

    ResponderEliminar