13 Christmas Questions | Blogmas ❄ #12

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Com este blogue não sou muito de responder a Tags, acho que não faz muito o meu estilo, mas como fui nomeada por uma pessoa querida e é Natal, não podia deixar de o fazer. Estas são algumas das perguntas que eu acho que são importantes acerca do Natal e são as mesmas que a Daniela do blogue Another Lovely Blog usou. 




1. Qual é o teu filme de Natal preferido?

| Este ano adorei mesmo um que vi da Hallmark Movies, o Crown for Christmas. E para já foi o que mais gostei. 

2. Onde costumas passar o Natal?

| Passei sempre em minha casa. Quando era pequena no final da ceia ia de casa em casa com a minha família, mas agora ficamos por casa a conversar e a abrir os presentes.

3. Qual é a tua música de Natal favorita?

| Para além do clássico All I Want For Christmas Is You da Marey Carey, adoro o álbum de Natal da Ariana Grande. Tem uma voz tão suave que acho que se encaixa perfeitamente nesta altura do ano. 

4. Abres os presentes na véspera de Natal?

| Sim, sempre abri e nunca foi à meia noite, sempre antes. Estou sempre ansiosa para que as pessoas vejam o que receberam.

5. Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?

| Até ao ano passado  eu e a minha família iamos à missa do Galo, agora acabou e ficamos por casa. Mas era uma tradição que adorava. Outra coisa que adoro é fazer as broas de Natal com a minha mãe, são tão deliciosas e espero o ano todo por elas. 

6. Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?


| Este ano compramos uma falsa. Anteriormente comprávamos sempre verdadeira de modo a plantá-la depois, mas com os incêndios ardiam sempre. Por isso optámos por uma falsa este ano. 


7. Qual é  teu doce/comida favorita de Natal?

| Quando era miúda havia uns bolinhos feitos de anis, mel e outras especiarias em forma de pai natal e assim, mas em Portugal não há e sinto falta porque era sem dúvida o meu favorito. 

8. Sê honesta: preferes dar ou receber presentes?

| Prefiro dar mas também gosto de receber. Começo a pensar muito cedo no que vou dar as pessoas apesar de nunca saber, mas acho que acerto sempre e adoro ver a cara delas quando abrem. É um sentimento de encher o peito fazer as pessoas mais importantes felizes.

9. Qual é o melhor presente que recebeste?

| Quando somos crianças damos muito mais valor aos presentes, agora as pessoas tentam pôr me ansiosa em relação ao que me vão dar mas eu não fico nem aí. Tenho muita calma nessa hora. Por isso acho que foi uma boneca do meu tamanho (na altura) que eu pedinchei tanto e que os meus pai me ofereceram. 

10. Qual é o teu lugar de sonho que gostarias de visitar no Natal?

| Nova Iorque, e prolongar para a passagem de ano. Tem toda uma magia, ou pelos menos fazem transparecer.

11. Momentos mais memorável das férias do Natal?

| Vou sempre viajar depois do Natal para passar a passagem de ano. E é o mais me marca desde à 7 anos. 

12. Como soubeste a verdade sobre o Pai Natal?

| Os meus pais nunca se importaram muito em fazer me acreditar. Houve um ano que me lembro de tentarem mas eu simplesmente não acreditei.

13. És uma pró a embrulhar ou um fail completo?

| Adoro embrulhar prendas! E acho que cada vez fico melhor nisso. 


Fico feliz por responder a estas questões e dar a conhecer um pouco mais sobre mim. Agradeço à Daniela por se ter lembrado de mim. Foi muito querida. Eu não irei nomear ninguém este ano, talvez para a próxima.  



A Pa-trícia 

2 comentários:

  1. Gostei muito das respostas :).
    Também gostava de passar o natal e ano novo em Nova Iorque. E em Londres também, lá também é mágico :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Owww Patrícia, fico feliz por teres aceite o desafio, gostei muito de ler as tuas respostas.:D

    Beijinhos e um feliz natal!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar