BLOGMAS | Day 9 - My Christmas Home Decoration

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Das coisas que mais gosto na época de Natal são as decorações, e é por isso que eu não podia deixar o meu querido Blogmas sem falar das minhas decorações de Natal. A minha mãe diz que é um exagero, eu acho que quanto mais meter melhor. Nunca é em demasiado. Todos os anos compro algo novo e é isso o problema. Vai se acumulando. Não consegui mostrar tudo, se não eram fotografias infinitas. 

Optamos sempre por comprar pinheiro verdadeiro porque acho que é mais natural e nunca é igual aos anos anteriores ahaha Do resto adoro luzes e ponho luzes por todo o lado!

Não é nada de especial, mas sente-se o Natal!

















A Pa-trícia

2 comentários:

  1. Que bonitas decorações :) Cá por casa também se respira Natal por todos os poros :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! Uma casa bem decorada é meio caminho andado para ser super cozy :)

    Let me Believe

    ResponderEliminar