BLOGMAS | Day 15 - Christmas Games

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O melhor do Natal é poder passá-lo em família. Acima de tudo para mim é o mais importante. Este ano vou ficar por casa e decidi pesquisar alguma coisa com que entreter a minha gente. Espero que algumas pessoas se juntem a nós e possamos passar um bom serão. 


Secret Santa With Gloves


Este ano não tenho jantar de amigo secreto, apenas um jantar com amigas em que damos todas prendas umas às outras. Porém, há imensos jantares de Natal com amigo secreto acontecer e esta é sem dúvida uma óptima ideia se quiseres rir um bocado. Até para a meia noite do 24 em família é super divertido!



Snow Shovel Race


Este jogo acho o particularmente divertido e super fácil. Basta terem bolas de algodão, uma colher e uma tigela. Vendam os olhos e tentam passar as bolas de algodão para dentro da tigela com a colher. Como não tem percepção do peso não sabem se então realmente a passar alguma coisa ou não.



Marshmallow Munch


Ok, este é mesmo miñamm. Em familia façam uma corrida a ver quem come um punhado de marshmallows e bebe um chocolate quente primeiro.

Christmas Pictionary


Este é um clássico, mas continua a ser o meu favorito. Desenhando, fazendo mímica, palavras-chave.. existem inúmeras opções que nos divertem sem fim. Não dispenso de um bom serão de pictionary.




A Pa-trícia 

Sem comentários:

Enviar um comentário