Quando em | Peniche

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


Foi do nada que me decidi finalmente aceitar o convite para ir a Peniche, e foi sem dúvida um fim de semana espectacular. Adorei tudo o que vi e vivi. Fui bem acolhida, bem alimentada e super bem tratada. Não podia ter pedido melhor.

Levaram me a passear por tudo o que era canto e não estava à espera de gostar tanto. Talvez seja porque nunca fez parte do meu dia a dia ver o mar. E por isso cada vez que vejo e tenho oportunidade de apreciar sabe extremamente bem.









A visita ao Forte de Peniche marcou-me particularmente porque não fazia ideia da história envolvida naquele espaço nem noção de como o Estado Novo afectou aquela zona. 




Tive imensa sorte porque me levaram a conhecer tudo o que valia a pena sem deixar escapar nada. E ainda tive a oportunidade de fazer um pouco de Surf (ou faz conta ahah) 



A Pa-trícia

Sem comentários:

Enviar um comentário