Diário de uma Nadadora Salvadora | O Para-Sol e as Pessoas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Uma relação muito chegada que as pessoas tem na praia é com os guarda-sóis. Verdade? Eu sou NS e tenho o meu também. O grande inimigo desta relação é o vento. Ai o vento. Então as pessoas chegam, espetam e voilà. Não coração, não chega. Óbvio que mal venha uma rajada de vento - que em praias é mais do que o natural -  ele voa. E voa mesmo. Mas as pessoas insistem que basta espetar como quem espeta um palito num rissol. Às vezes dá-me vontade de ir eu lá pôr aquilo em condições, mas deixo me estar que sempre passa o tempo mais rápido. 
Não fiquem a pensar que eu sou uma expert porque o meu já voou imensas vezes. Só acho piada. Então quando são os homens... porque sem falar em machismos, em familia ou casal, quem espeta o guarda-sol é o homem. Admitam porque é verdade. E a preguiça é tanta que é só tique tique e já está. 5 minutos depois lá vai ele.

Google

É mais um episódio deste diário. Podem contribuir com temas para eu comentar.

Um beijo,


A Pa-trícia 

Sem comentários:

Enviar um comentário