Recebidos | Sammydress

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Depois de tantos dias fora, já precisava, venho com uma semana em cheio sobre moda. Recebidos, saldos, saldos de desporto. 
Mas hoje vou começar pelos recebidos que me chegaram a casa em fins de Dezembro. Posso dizer que adorei cada peça. Algumas até me surpreenderam. E adoro quando isso acontece. Opto sempre por peças que sei que não tenho paciência para procurar e experimentar nas lojas. Gosto de fazer compras mas sem sempre venho de lá contente. 

Começando pela Sammydress, mandei vir uma camisola, uma saia, um sutien, e um shocker

Esta camisola, decidi arriscar numa diferente com espécie de shocker incluído, e adoro. É fina mas como nem tem estado muito frio consigo combiná-la lindamente. 

 (Aqui)

Conjuguei com a saia e deu um belo conjunto. Só acho que é um pouco curta. Mas gosto da cor, e da textura. 

(Aqui)

(Aqui)
Este sutien é lindissimo. Não o encomendei para mim, mas sim para uma amiga. E ela adorou. Tem uma pequena almofada o que o torna super confortável. 

 (Aqui)
Mais uma prenda que encomendei da Sammydress. Não é um simples shocker, São dois. E combinam na perfeição.




A Pa-trícia

6 comentários:

  1. Adorei as peças. Muito giras mesmo ^_^

    ResponderEliminar
  2. adorei todas as peças mas essa saia é qualquer coisa, adoro!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da saia e do shoker.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as peças, é difícil dizer-te qual a minha preferida. A camisola já tinha visto e gostei imenso, mas adorei a saia e o soutien! São lindos!

    Um beijinho,
    Compras & Recebidos | Kiko, Avon, Makeup Revoluution, Boticário
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar
  5. Gosto da cor da saia, eu sais nunca pedi e quando peço vestidos muitos são excluídos pelo comprimento x)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar